Albert House faz parceria estratégica com o Distrito

Albert House faz parceria estratégica com o Distrito

A aliança com o maior ecossistema de startups do Brasil vem ampliar canais e ferramentas de inovação

A busca por soluções inovadoras e oportunidades de negócios é um combustível para a Albert House, startup que se enquadra na categoria martech, por aliar marketing, publicidade e comunicação a tecnologia. Movida pelo seu posicionamento intraempreendedor, que faz com que questione paradigmas e leve inovação aos seus parceiros, a Albert acaba de fechar parceria com o Distrito, o maior ecossistema de startups do Brasil.

A martech passa a fazer parte do programa Distrito For Startups e do movimento Hub2Hub, que reúne os principais players do mercado digital, como associações de startups, incubadoras, aceleradoras, coworkings e hubs de inovação, de diferentes segmentos e distribuídos por todo o Brasil. 

Fazendo parte dessa rede, a Albert House agrega valor ao seu universo de atuação, seja direta ou indiretamente. Tanto pode disponibilizar as funcionalidades do programa para seus parceiros (participação em eventos, acesso a ferramenta digital, treinamentos etc.), como pode desenvolver soluções conjuntas com outros integrantes do programa, que atendam às  necessidades dos seus clientes. 

“Levar soluções desenvolvidas por startups para empresas do mesmo setor, que estão há anos no mercado e buscam inovação, pode ser um caminho para ganhar protagonismo. Muitas vezes, essa é a melhor forma de acelerar a transformação digital”, afirma o CEO da Albert House, Thiago Adriano.

A própria martech está configurada como um hub de profissionais sêniores, que reúne várias expertises e molda-se de acordo com a necessidade de cada projeto. “A flexibilidade é uma marca nossa, tanto na forma de atendimento como no contrato. Temos até uma cláusula que prevê mudança de prioridades no escopo de trabalho, sem alteração no orçamento nem necessidade de contrato aditivo”, explica Thiago Adriano. 

A atuação intraempreendedora é o grande diferencial da Albert House, e está baseada no tripé flexibilidade, talento e agilidade. O time escalado para cada projeto faz uma imersão para entender o negócio, constrói soluções conjuntas, monitora resultados e ajusta estratégias permanentemente.

“A aliança com o Distrito vem em ótima hora, pois o mercado de startups está bastante aquecido, inquieto e cheio de desafios, do jeito que a Albert gosta. Vamos ampliar as nossas conexões e contribuir com o fortalecimento desse ecossistema. Ganharemos todos”, resume Thiago.

Share post:

Leave A Comment

Your email is safe with us.

×